Páginas

Postagens populares

sábado, 11 de julho de 2009

FASES


A vida é o que é, não é sonhos, não é paz, não é luz. A vida é apenas busca, busca incansável pelo que nunca,talvez, encontraremos, mas mesmo assim procuramos uma perfeição que nos faça sentir-mos grandes em relação a qualquer outra coisa que existe nesse mundo. A vida é levada a campos imensos de flores silvestres e aromas tocantes, mas, que existe espinhos entre esta linda fauna. Acho que a vida é um motor que se move e nunca cessa enquanto vida.pois sobre tudo eu afirmo que; A vida vive, a vida morre, a vida para, a vida cai, a vida surge, a vida some, a vida sonha. Será que um dia encontremos a vida num estágio de perfeição sem nenhum obstáculo a frente? Ou será que a vida precisa ser complicada e sofrida para ser vida? Nós sempre buscamos, encontramos, perdemos, reencontramos,criamos, desfazemos, sorrimos, choramos... Um corpo solitário no meio do milhões de pessoas e, ninguém me nota. Ando sem razões de felicidade, ando com pleno sentimentos de obrigação. Em tempos passados achei que eu era como um rei, rei da vida, das aventuras, das paixões e dos perigos alucinantes que eu levava. Achava que sempre seria assim, minha vida com aventuras, descobertas, conquistas e irresponsabilidades. hoje todavia, estou reduzido a um adulto, ou seja, descrente e, com muita saudades dentro de mim. A única saída talvez seja a crença que tudo é mutável, e que somos tudo aquilo que conquistamos e depois desvalorizamos para se ter graça de conseguir algo que com certeza conseguiremos para depois voltar a se preocupar em novamente conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário