Páginas

Postagens populares

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu Pai, meu herói...

 Imagem retirada da internet

Saiu  de casa para trabalhar. Digo todos os dias segundos antes de sair : fui. E, espero um vai com Deus Meu filho, Deus te acompanhe. E assim sigo ao meu trabalho como de Praxe. Meu Pai, meu ídolo terrestre, minha razão  de acreditar que viver vale a pena. Ande sempre ao meu lado, nunca me deixe. Porque tenho medo de fracassar. e, se um dia isso acontecer, quero estar sobre as tuas mãos, com seus conselhos que nunca me deixa temer.

Meu pai, minha fortaleza... sempre tive grande satisfação em dizer que és meu Pai. Meu Pai, homem de coragem               
e entusiasmo, nunca se deixa ser vencido por qualquer dificuldade que possa via a existir. Sou o homem que sou porque o senhor é o homem que é. Quando o dia surge, escuto a tua voz e sei que já tem café quente. Ficamos todos os dias de manhãzinha  cedo a conversar, essa é a melhor HORA DO MEU DIA. OBRIGADO por ser meu PAI, PAI...









Nenhum comentário:

Postar um comentário