Páginas

Postagens populares

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Entender é impossível,
Compreender jamais.
Tenho visto e, só, que
Nada faz sentido.
Homens caminham,
Com suas dúvidas.
Crianças são Reis.
A história é quase real,
A vida também.
Você existe 
 no meu fascínio
Mas tudo passa.
Fora o que penso,
Tudo é mentira.
Nada tenho.
Tudo me é emprestado.
Pobre de quem se acha,
Dono de algo.
Vamos passar tão rápido
E, quando no ultimo suspiro
Estiver a explicação,
Saberemos que foi tudo em vão .
Deus nos esqueceu,
Ele não cumpriu a sua palavra,
Acho que se prepara com uma escolta
Armada para retornar.
Então vamos só.
Nascemos só. 
Voltaremos só.
Esse é sempre o começo 
De todos os fins
Que aí pairam.
A vida é alugada.
Depois o condômino nos vem cobrar
E, então, ficaremos em paz.
Só a verdade nos libertará,
E só a encontraremos
No túmulo, que é um lugar
Sagrado para os vermes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário