Páginas

Postagens populares

sábado, 18 de setembro de 2010

Gente



 Imagem retirada da internet

O mundo! Há, o mundo. O caos, a Vida - ilusão - Um sonho. talvez sim um sonho. Acho que é necessário acreditar nisso, sonho. estamos neste mundo, creio eu vivendo, em um profundo sonho. Ilusão, tudo ilusão. A  vida é uma ilusão, nossos desejos, nossas ambições, nossas vontades, nossas buscas, nossos sonhos.
Vivemos sempre querendo tudo que está e não está ao nosso alcance. a vida toda nessa intensa busca por status, por beleza, por opulência e querendo ser sempre o melhor.

Talvez quem sabe, este mundo não exista realmente. pode ser que estamos todos em uma outra atmosfera sonhando estar nesse mundo para podermos aprender como se deve realmente viver em  uma póstuma vida.

Se assim não for como explicar tantas guerras, milhões de pessoas vivendo em extrema miséria. Se assim realmente não o for, como explicar o desprezo pela vida, pela o homem para com o homem. Será que somos racionais ou seja, essa definição da palavra racional quer mesmo dizer um  ser pensante dotado de raciocínio. Então como explicar tantos carrascos do homem e do planeta. Tanta sede, tanta fome, tanta covardia. Vampiros existem. Eles são homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário