Páginas

Postagens populares

sábado, 21 de agosto de 2010

"Nunca se vence uma guerra lutando sozinho"

imagem retirada da internet



Ao escutar uma música quando eu contava com meus nove anos de idade, foi despertado em mim um sentimento de adoração hipnótica. Fiquei emocionado com a melodia e a escutei várias vezes no mesmo dia.

A música a que me refiro chama-se GITA de Raul Seixas. Foi a primeira música que escutei e gostei da minha vida. Com isso, perguntei a minha Mãe quem a cantava e ela me revelara naquele instante sobre o mestre Raul que influenciou no desenvolvimento da minha Vida em todas as formas.

As músicas falam de Morte, Guerra, Vida, epilepsia, filosofia, Deus, diabo, malucos, anarquismo, alquimistas, conquistadores e etc... sempre com um tom de contestação e crítica a ordem estabelecida e pensei comigo todas as vezes que descobria uma música nova , esse cara é legal, gostei desse cara...

Hoje estou com Trinta e um aos de idade e como se fosse desde a primeira vez, sou fanático pelo maluco beleza que viveu em uma atmosfera diferente da nossa e soube fazer da vida uma breve longa  vida.


Aqui fica uma singela homenagem ao que como meus Pais, Professores e escritores, teve grande influência no desenvolvimento da minha Personalidade.

VALEU RAUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário