Páginas

Postagens populares

sexta-feira, 16 de abril de 2010

FUGA

Imagem retirada da internet
Eu vi Jesus sentado na porta de uma Igreja. E, olhei olhei lá de dentro e percebi que Jesus parecia mais velho, mais triste. Me parecia lá de dentro que Jesus estava ansioso e ao mesmo tempo angustiado. Enquanto o pastor pregava, o tempo ia passando e de volta eu o olhava lá de fora ainda a esperar. Esperava, talvez, ser chamado para comemorar aquele momento de união entre todos, uma festa.Porém, percebi que só faltava Ele. Todos falavam, celebravam e cantavam em nome de Jesus, mas não o invocava para entrar naquela Igreja e consequentemente entrar dentro de nós mesmos e nos fortalecermos em Cristo. Contudo, o culto acabou, todos foram embora, e, Jesus ainda na porta olhava todos com a sensação de dever cumprido. Pegando seus carros, outros esperando o ônibus para irem embora.Então, Jesus levantou a mão como se abençoa-se todos, olhou para o céu e falava em voz baixa. Logo todos foram embora e ele percebeu que eu o olhava e disse-me, um dia todos irão realmente renascer e, eu não ficarei na porta, pois , estarei entre todos porque eu sou eles e eles sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário