Páginas

Postagens populares

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A Paz é a saúde do espírito


Um parque me fez sentir novamente o que a muito eu tinha sentido.
A vida agitada da cidade é uma das formas de alienação da mente, do corpo e do espírito. Pois sempre estamos em busca do principal objetivo que é obter lucros, estatus e coisas do tipo e, esquecemos que há um mundo rico e uma natureza esplêndida em vários lugares que ainda não foi totalmente degradado.Tais lugares como parques com árvores, lagoas com patinhos, peixes, banquinhos é para mim, um refúgio onde eu me revigoro com tamanha entrega que chego a esquecer quem sou por alguns instantes. Creio que a natureza é umas das faces de Deus e que ela nos alimenta com seu frescor de primavera. O que não consigo entender é como nós seres humanos temos coragem de destruir tal bem natural. Está quase tudo indo em direção contrária ao que Deus nos destinou. existe uma grande maioria de Homens que é como se fosse pragas que com egoísmo devasta o paraíso que Deus criou e nos deu de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário